Escolha uma Página

Você vai mesmo esperar as férias para saborear os deliciosos pastéis doces na The Paztel? O tempo passa rápido demais para você deixar essas gostosuras para depois.

Tem muita gente na contagem regressiva para as férias de julho chegarem o quanto antes. Como se tentar apressar o tempo fosse realmente acelerar o relógio.  Contudo, o que a gente pode fazer hoje mesmo para relaxar um pouco é comer um dos nossos deliciosos pastéis doces.

Eu sei que advogar em causa própria parece injustiça, afinal agora iria cair muito bem um pastel quentinho de chocolate com morango e cobertura de açúcar com canela. Salivou, não foi? Eu também. Ainda mais com o ventinho frio do final da tarde aqui em “São Berlondres”.

Então gostaria de propor a você uma coisa: Antes ou depois das férias, venha provar pelo menos 5 sabores de pastéis doces aqui na The Paztel. Depois compartilhe a sua experiência marcando a gente no Instagram ou Facebook. O que acha?

Vamos descobrir qual dessas receitas é a preferida dos internautas! 😉

Nossas 5 sugestões de pastéis doces super saborosos!

1.) Chocolate ao leite com morango

Feche os olhos por um instante e se imagine no melhor lugar do mundo para curtir as férias de inverno. Esse lugar inspira um fondue de chocolate? Então você já sabe exatamente onde quero chegar com essa viagem gastronômica.

Pastel de massa fininha e crocante, com recheio caprichado de chocolate ao leite com morangos. O azedinho da fruta é só para quebrar aquele sabor doce que poderia sobrar no seu paladar. Para ficar ainda mais incrível, salpicar açúcar e canela em cima do pastel.

(Nossa preciso! Hoje eu vou comer um desses!!!)

2.) Sabor de Minas: Queijo, banana e mel

Se você tem familiares que vieram de Minas Gerais ou do interior de São Paulo, comer queijo branco com algum “trem” doce é como uma tradição, não é verdade? E tem coisa mais gostosa que essa uai?! Responder pão de queijo com café não vale… rsrs. Agora, é hora de pastel “docim”. =)

A receita do recheio é a seguinte: queijo branco com bananas em rodelas e uma colher de mel bem generosa. Para provocar ainda mais o paladar, polvilhe canela. Pode fechar o pastel e pedir para fritar. Desde a primeira mordida você vai agradecer todos os dias da sua vida pelo gostinho fabuloso que as coisas simples têm!

(É sensacional! Prova lá e conta pra gente no Instagram ou Facebook)

3.) Ovomaltine Cremoso com Leite Ninho e Uva

Eu sei, nem tudo o que temos na loja está na internet. Então, o melhor é vir aqui pessoalmente dar uma conferida nas surpresas que vira e mexe a gente está preparando para você, o que acha? Uma delas são as frutas surpresa ou da estação, ideal para os pastéis doces.

E numa noite dessas resolvi provar a combinação: Ovomaltine Cremoso com Leite Ninho. Queria saber como essas duas gostosuras ficariam combinadas, mas eu não estava tão afim de um doce extremo. E eis que as uvas estavam ali no Buffet olhando para mim. Não resisti!

(Sem dúvida é um exemplo das delícias que a gente precisa de vez em quando…rsrs)

4.) Nutella, Morango e Leite Ninho. Com Hortelã!

Talvez você não concorde, mas eu acho que existem coisas deliciosas que podem ficar melhor ainda. Sabe aquela viagem para a praia que está fantástica? Mas aí você encontra uma amiga de longa data. E esse momento fica ainda melhor! Pois é, eu acho que na gastronomia existem vários encontros desses, sabia?

Como essa provocação: Nutella com morango já é uma combinação deliciosa, então a gente quer dar uma exagerada nessa gostosura e acrescenta o quê? Leite Ninho. Que é sensacional. Mas que tal brincar um pouco mais? Acrescente hortelã! Isso mesmo. Vai dar uma sofisticada nesse paladar, bem de leve, compondo com o morango a dupla corte de exagero no açúcar.

(Prova lá na The Paztel e depois conta pra gente no Instagram ou Facebook. Ou onde mais você acha que vai provar um pastel assim??? 😉 )

5.) Novidade! Gosto de festa! Bicho de pé com chocolate ao leite

Lembra que comentei que vira e mexe há gostosuras estreantes no nosso menu The Paztel? Pois é, resolvemos investir no bicho de pé. E não é que está sendo super bem recebido com quem a gente comenta? Melhor ainda por quem prova! A gente quer ver como vai ser no período de férias. Vem provar e contar para gente.

Leia também: Receita de Pastel: Feira x The Paztel

Nossa dica para agora, portanto, é essa delicia com gosto de festa: Bicho de pé com chocolate.  Foi pensando nas crianças – de todas as idades – que caprichamos nessa receita própria do doce já tão popular para incrementar o cardápio e oferecer muita alegria ao seu paladar.

(Tudo combina com chocolate ao leite, concorda? Essa união de sabores realmente faz a festa quando a gente come!)

*** AVISO DE SPOILER ***

Se você não quer saber das novidades em pastéis doces que estamos preparando, pare de ler por aqui!

Pronto? Então lá vai…

SORVETE!!! 

Já pensou que sensacional saborear qualquer uma das receitas de pastéis doces com sorvete? É a sobremesa perfeita em todas as estações do ano, ainda que elas todas aconteçam no mesmo dia, como é tão comum aqui na nossa cidade.

Dessa forma, que tal imaginarmos algumas combinações?

– Pastel de chocolate ao leite e morango com… sorvete de creme!

– Qual sabor de sorvete combina com pastel de queijo, banana, mel e canela? Fiquei na dúvida.

– Já o pastel de Ovomaltine com Leite Ninho e uva deve combinar muito bem com flocos.

– E o pastel de Nutella, morango e hortelã? Talvez um sorvete de morango.

– Pastel de bicho de pé com chocolate ao leite pede uma bola de sorvete de limão, não acham? Deve ficar bem surpreendente.

Venha logo para cá e conta o que achou das nossas sugestões! Ou entre em contato com a nossa equipe através do Instagram ou Facebook.

Ingredientes