Escolha uma Página

É possível fazer um pastel sensacional sem que ele tenha aqueles mesmos ingredientes convencionais, como queijo ou carne. Vamos mostrar aqui como fazer um pastel que se adeque ao seu gosto, mesmo que ainda não saiba.

Isso mesmo, porque na The Paztel, pastelaria que está fazendo sucesso em São Bernardo do Campo, é possível descobrir e conhecer sabores de paztel que antes, você nem imaginava poder.

É possível criar um paztel super saboroso com uma variedade de mais de 45 ingredientes, sejam eles doces ou salgados. Ou até mesmo misturando doces e salgados. Na The Paztel é possível usar qualquer ingrediente disponível.

Como fazer um pastel

A primeira coisa a se fazer é chegar na unidade da The Paztel, que funciona de segunda a segunda, por isso, qualquer dia é dia para se saborear um pastel na melhor pastelaria. O segundo passo é escolher entre todas as variedades.

Com a possibilidade de misturar ingredientes salgados com doces, o poder de escolher os sabores e fazer um pastel está nas suas mãos. Nutella com banana e queijo catupiry é um exemplo.

Após escolher a sua combinação perfeita, a The Paztel ainda dá a opção diferentona na decisão de como fazer um pastel, que é o tamanho. Na pastelaria, o seu paztel pode ter o tamanho que desejar, porque a escolha é feita por quilo.

Leia mais: Os 5 sabores de pastel que são os queridinhos dos brasileiros

Os ingredientes

Como fazer um pastel com tantos ingredientes? A ideia é escolher os seus sabores favoritos, não é preciso imaginar se uma combinação será boa, porque na The Paztel você tem a opção de materializar o seu desejo e experimentar aquela junção para tirar a dúvida.

Os ingredientes disponíveis são: alho frito, azeite, azeitona verde e preta, cebola, cebolinha, champignon, ervilha, hortelã, ketchup, rúcula, maionese, milho, molho de pimenta, mostarda, orégano, palmito.

Entre os queijos: parmesão, catupiry, queijo branco minas, cheddar, muçarela e muçarela de búfala. Entre os doces: canela, chocolate ao leite, Nutella, Ovomaltine cremoso, mel, leite condensado, açúcar e leite ninho.

Entre as frutas há: limão, tomate, morango e banana. Além de: pimenta calabresa, pimenta-do-reino, sal, salsinha, tomate seco, bacalhau, bacon, carne bovina, presunto, ovo, camarão, calabresa, carne de frango e carne seca.

The Paztel

Situada na região central de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a The Paztel nasceu com um conceito diferente de como fazer um pastel e consumi-lo, que dá o poder de misturar ingredientes e não estar com os sabores prontos, previamente definidos por alguém com o gosto diferente do seu.

A pastelaria acredita que não é preciso limitar o tamanho, escolhendo a quantidade ideal para a sua fome e também para momentos diferentes. Já que, por exemplo, é possível escolher um tamanho menor e assim experimentar outras opções de sabores.

A ideia é poder experimentar diversas combinações de paztel, na tentativa de que o público consiga ter a sua própria experiência gastronômica de decidir misturar os sabores, sem ter que pedir para tirar nenhum item.

Leia mais: 10 motivos para trocar a feijoada aos sábados por pastel