Escolha uma Página

Cansado dos mesmos sabores de sempre? Que tal inovar e se deliciar com os sabores exóticos que você pode provar só na The Paztel? Afinal, aqui a sua fome é o limite.


Quando você pensa em sabores exóticos, o que vem a sua cabeça? Porque algo estranho a você pode ser muito comum ao paladar do outro. Já tinha parado para pensar nisso? Um bom exemplo é o sabor agridoce.

A combinação adocicada com salgado até pouco tempo atrás era bastante incomum. E até vista com nariz torcido por boa parte da população brasileira. Começou a ter melhor aceitação conforme as comidas orientais também se tornaram mais presentes.

Receitas que misturam carnes e frutas não eram novidades, mas eram consideradas de certa forma sofisticadas ou de difícil preparo. Ficando reservadas para os momentos de festas ou comemorações. Mas, esse é só um exemplo.

Em resumo, as pessoas só se apoderaram mesmo do prazer da experimentação gastronômica à medida que foi se permitindo conhecer o novo. Libertando-se de preconceitos e se arriscando a misturar ingredientes.

Alquimia de sabores

Os sabores exóticos dos pasteis disponíveis aqui na The Paztel obedecem à fome dos nossos clientes. Podem até parecer estranhos na concepção visual, mas no paladar… ai ai ai. Quanta gostosura!

Se você tiver medo de arriscar, temos três opções testadas e aprovadas por nossos maiores críticos e especialistas gastronômicos: nossos clientes.

Sabores consagrados:

The Aline: Palmito, catupiry e doce de leite.

The Maisa: Carne seca, banana, Nutella e pimenta.

The Babi: Frango, calabresa, bacon, muçarela e morango.

Essas combinações são receitas exclusivas The Paztel e constam em nosso site. Mas, como você já sabe: em nosso restaurante quem manda é você. Então, sinta-se à vontade para criar as suas próprias combinações de ingredientes.

Outros Sabores Exóticos:

Considerando que você é uma dessas pessoas que não tem medo de arriscar e gosta de provar sabores exóticos, venha na The Paztel surpreender seu paladar conforme sua vontade. Sem mistérios ou preconceitos. Aqui, salgados, doces, amargos e azedos podem estar juntos e misturados no mesmo recheio.

Sabor de Adolescência:

– Presunto, leite condensado, ketchup e mostarda.

Será que você foi – ou é – aquele adolescente que na hora da fome no meio da tarde abria a geladeira e inventava combinações malucas? Bem, conheço várias opções! E em comum a mistura de presunto com leite condensado. Então, que tal montar um recheio de pastel diferente assim também?

Queijo Quente:

– Muçarela, Catupiry, pimenta calabresa e canela.

Você está preparado para sentir uma alegria invadir a sua boca? Então a hora é essa! Combinar queijos tradicionais com temperos que ativam as papilas gustativas será uma experiência bem bacana. Talvez nem seja dos sabores exóticos o mais excêntrico. Para quem quer começar a brincar com sabores, essa é uma boa sugestão.

Carne e Chocolate:

– Carne seca, chocolate ao leite e molho de pimenta.

Se você já assistiu algum programa de culinária um dia na vida, sabe que o inusitado conquista os chefs. Portanto, para os paladares mais exigentes essa é uma combinação de ingredientes que fará sucesso.

Boa pedida para aqueles dias friozinhos e que temos vontade de comer algo diferente, que nos surpreenda.

Leia também: Como matar a fome?

Mar e terra:

– Bacalhau, queijo minas, tomate seco e Nutella

Tem dias que a gente tem fome e não sabe de quê, não é verdade? É exatamente nesses dias que a gente deve deixar a ousadia tomar conta. Se você nunca pensou em saborear bacalhau com Nutella, fique tranquilo. Mas prove. Você vai perceber como as combinações inusitadas podem oferecer experiências únicas!

Simples e gostoso:

– Bacon e Ovomaltine cremoso

Esqueça o regime lá fora, porque essa combinação é uma bomba calórica de gostosura. Tudo bem que o nosso bacon é bem fritinho, sequinho, mas junto ao Ovomaltine cremoso? Eu me sinto na obrigação de advertir você quanto ao crime ao seu colesterol.

Porém, jamais você vai comer pastel doce da mesma forma. Acredite! Dos sabores exóticos esse é o mais simples, mas como já diz a sabedoria popular “o menos é mais”, certo?

Por que os sabores exóticos você só vai degustar na The Paztel?

Se você ainda não veio nos prestigiar, está esperando o quê? A nossa concepção de restaurante é uma delícia, onde mesclamos mais de 45 opções de recheios para pastel num local agradável com ótimo atendimento.

Só aqui na The Paztel você tem a liberdade de misturar os ingredientes que desejar. Por isso que só no nosso restaurante você poderá se deliciar com os sabores exóticos sem medo de ser feliz. As opções de pastel que citamos foram apenas para ilustrar as várias possibilidades. E você pode e deve criar a sua. Pronto para ousar no seu pedido?

E se você já veio, estamos certos de que irá voltar.

Esperamos por você.  =)