Escolha uma Página

Domingo à noite e você está a fim de comer alguma coisa diferente, que não seja lanche ou pizza? Nós te entendemos. Hum, que tal um pastel? É, é bem isso que você está querendo, não é mesmo? Por isso, aqui na The Paztel nós oferecemos vários tipos de pastéis, nada de cardápio fechado. Aqui você monta a sua receita e paga por quilo. Uma proposta gostosa e diferente que vai matar a sua fome.

Da mesma forma que você, várias pessoas querem ousar em um primeiro momento. Porém, quando se deparam com nossas opções de recheios e as milhares de combinações de gostos e sabores que juntos eles proporcionam, não é raro as pessoas ficarem meio perdidas. Assim, a dica é: siga seu estômago.

Bom, mas que tal deixar essa conversa de balcão e partimos para a ação? Por isso, elegemos 10 receitas super saborosas para você provar e conhecer nossa casa. Portanto, venha hoje mesmo e traga os amigos!

Mas primeiro como funciona?

Funciona de acordo com o tamanho da sua fome. Sem dúvida parece estranho, mas é simples assim. Em síntese, aqui você não tem um mínimo e nem um máximo de tipos de recheio para consumir. Por fim, o valor é por quilo independente dos ingredientes escolhidos para o seu pastel.

Assim, você pode optar por um pastel de recheio único ou uma opção no esquema “tudo junto e misturado” que estará valendo.

Aliás, como são nossos recheios:

Antes de chegar aos tipos de pastéis e as 10 receitas, queremos apresentar as opções de recheio. Assim você já vai conhecendo as possibilidades de cardápio que podem ser formadas. Finalmente, está pronto para começar a salivar?

Temperos:

Alho frito, Azeite, Azeitona preta, Azeitona verde, Cebola, Cebolinha, Hortelã, Ketchup, Limão, Maionese, Molho de Pimenta, Mostarda, Orégano, Pimenta Calabresa, Pimenta do Reino, Sal, Salsinha.

Frios:

Champignon, Ervilha, Milho, Palmito, Rúcula, Tomate, Tomate Seco.

Proteínas:

Bacalhau, Bacon, Camarão, Carne Bovina, Carne de Frango, Carne Seca, Ovo, Presunto, Queijo Branco Minas, Queijo Catupiry, Queijo Cheddar, Queijo Mussarela, Queijo Mussarela de Búfala, Queijo Parmesão.

Doces:

Açúcar, Banana, Canela, Chocolate ao Leite, Leite Condensado, Leite Ninho, Morango, Nutella, Ovomaltine Cremoso, goiabada e um doce de leite feito por nós mesmos!

Sugestões de recheios da The Paztel

Enquanto você deve estar imaginando as mais malucas possibilidades de combinações, nossa equipe já se adiantou e preparou três sugestões bem criativas dos tipos de pastéis que você pode consumir aqui conosco, são elas:

  1. The Aline: Palmito, Doce de Leite e Catupiry;
  2. The Maisa: Carne seca, banana, Nutella e Pimenta;
  3. The Babi: Frango, Calabresa, Bacon, Mussarela e Morango.

Essas receitas inclusive estão no nosso site para desconstruir qualquer impressão de que gastronomia exige regra. Assim sendo, no nosso ponto de vista, existe sabor e criatividade. Com o propósito de julgar o que é certo, ou não, para o paladar.

Mas a gente não se contenta…

Ingredientes

Ao mesmo tempo em que a nossa proposta é dar liberdade aos nossos clientes em termos de sabores e descobertas, a gente não se contenta. Fomos pesquisar quais os tipos de pastéis mais consumidos ao redor do país. Afinal, conhecimento é também alimento, só que para o cérebro, certo? Então vamos lá.

Primeiramente, os mais queridinhos. Preferência nacional:

  1. Pastel de carne
  2. Pastel de queijo mussarela

Em sequência outros tipos de pastéis considerados clássicos:

  • Calabresa
  • Palmito
  • Pizza
  • Frango

E as suas variantes:

  • Carne com queijo
  • Calabresa com queijo
  • Frango com catupiry
  •  Especial

Além disso, a gente não cansa de pesquisar tipos de pastéis

Da mesma forma que listamos primeiramente os tipos de pastéis mais gostosos já pedidos aqui na The Paztel, depois seguimos listando os sabores clássicos. Então foi quando a pesquisa nos abriu para outras curiosidades. Sabores regionais!

Dessa forma, além de valorizar os sabores locais e a preferência dos consumidores de outros estados, nos demos a oportunidade de compartilhar com vocês a curiosidade de provar outros sabores. O que vocês acham?

– Pastel goiano: Frango, milho, pequi e guariroba

– Pastel pantaneiro: Carne seca, mandioca e banana da terra

– Sabor do Pará: Doce de cupuaçu

– Sabor do Paraná: Pastel de Pinhão

– Sabor do Nordeste: Pastel de vatapá

– Sabor Carioca: Pastel de siri

Coloque nos comentários se há algum sabor que gostaria de provar aqui na The Paztel.