Escolha uma Página

Satisfazer a nossa vontade de gostosuras de vez em quando é uma delícia! É comum sair à procura de lugares para comer um hambúrguer no ABC. Mas, isso porque você ainda não provou um The Paztel!

Tudo bem se, de vez em quando, a gente deixar a dieta de alimentação saudável de lado. Ninguém é de ferro. Ainda mais se isso significar incentivar o comércio e serviço da nossa região. Comer um paztel, uma pizza ou um hambúrguer no ABC é alimentar também a nossa economia local.

Como a nossa região do Grande ABC está localizada muito próxima à capital, é comum e até inconsciente que, quando se pensa em sair para comer, os destinos sejam do outro lado da Avenida do Estado ou da Via Anchieta.

O que, na verdade, é uma pena. Afinal, temos excelentes restaurantes e serviços por aqui. Além de ser mais perto, o que significa menos tempo dentro do carro e mais tempo curtindo com a turma do serviço, a família ou a galera nos finais de semana.

Mas, a gente sabe que aos poucos isso tem mudado. Bem aos poucos. Por exemplo, quando você pensa em comer algo diferente como um hambúrguer no ABC você tem uma lanchonete local de preferência? Não vale as redes de fast-food americanas hein!

Menos hambúrguer e mais The Paztel

Agora, nem só de hambúrguer vive a gastronomia alternativa local. A The Paztel é um restaurante por quilo com um conceito completamente diferente! Nós servimos gostosuras em forma de experiências gastronômicas por meio do pastel. Aqui quem manda é você.

Há diversas vantagens entre trocar o hambúrguer por um The Paztel. Primeiro porque é uma delícia. Depois, porque você tem liberdade na construção do que você vai se alimentar, já que quem escolhe o recheio é você. E para concluir, estamos abertos na hora que você precisa e também atendemos por aplicativo delivery.

Além de que a The Paztel é um restaurante que está aqui no Grande ABC, poupando você de ficar um tempão parado no trânsito enquanto a sua fome só aumenta.

Happy hour combina com paztel

Já foi o tempo de chamar os colegas de serviço para comer um hambúrguer no ABC depois do expediente, não é mesmo? Por isso que muitos grupos têm nos visitado depois das 17h durante todos os dias da semana. Se, além de comer, você se preocupa com a satisfação quanto às bebidas, saiba que trabalhamos com as melhores marcas de cerveja, refrigerantes e sucos.

Leia também: 5 dicas de pastéis doces para você se deliciar

No almoço, sai salada e entra paztel

Uma vez por semana é válido satisfazer as suas vontades de gordices, concorda? A gente merece! E dependendo dos recheios escolhidos, é sinal de uma alimentação melhor do que muito hambúrguer no ABC.

No nosso menu de ingredientes para recheio temos mais de 45 opções fixas, além das variáveis que, de vez em quando, aparecem por aqui. Em nosso cardápio temos rúcula, queijo minas, proteínas diversas e frutas, por exemplo.

Ouvi paztel para o jantar?

Olha que dica sensacional! Paztel é uma excelente opção para quem cansou de hambúrguer no ABC. Servido bem quentinho, crocante, com massa fininha, com o queijo realmente derretendo. Uma delícia de encher a boca d’água!

Essa é uma ótima alternativa para quem quer sair com aquela pessoa especial para um local descontraído, para um jantar informal e ao mesmo tempo cheio de sabor. No cardápio, a sua imaginação através da mistura dos ingredientes disponíveis.

Para completar, as opções de recheios doces incluem chocolate, Nutella, Ovomaltine cremoso, frutas, leite condensado, Leite Ninho, entre muitas outras. E se você quiser, ainda pode incluir canela. Difícil resistir, não acha?

Quer agradar crianças e jovens? Paztel para eles

Divertidas e elétricas, as crianças de hoje em dia são tão espertas que nos surpreendem. Então, que tal você surpreendê-las? Leve seus filhos, sobrinhos e os coleguinhas da turma para uma tarde super especial cheia de paztel.

Será uma farra, pode apostar! Nossa massa fresquinha e crocante combina com o lanche do final do dia. Os recheios caprichados irão deixá-los satisfeitos, com aquele gostinho de “me leva de novo”. Então, se você quer agradar essa turminha, esqueça o hambúrguer no ABC e aposte no paztel!

E por que paztel por quilo?

A proposta da The Paztel nasceu para ser diferente mesmo, para ser do tamanho da sua fome. Por isso que nosso restaurante é a melhor opção para convidar todos os tipos de pessoas. Das que comem muito e daquelas que nem tanto. Das que gostam de doces, salgados ou agridoces.

Fome em qualquer hora do dia vai embora ao encontrar com um paztel. =)

Ingredientes